Querido Lar - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 563

Querido Lar

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra: Fanny Jane Crosby (1820-1915)

Título Original: Our Fatherland

Música: John Robson Sweney (1837-1899)

Texto Bíblico: Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão: Mas alegrai-vos e regozijai-vos perpetuamente no que eu crio; porque crio para Jerusalém motivo de exultação e para o seu povo motivo de gozo. E exultarei em Jerusalém, e folgarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor. (Isaías 65:17-19)



1. Querido lar, ali no Céu,

Alem do mundo, além do véu!

Viver ali será prazer,

Oh, quanto almejo já o ver!

Coro:

Querido lar, oh, doce lar!

Onde eu pra sempre irei morar.

Um pouco mais e eu partirei;

No eterno lar descansarei.

2. Querido lar, ditoso lar!

Ali ninguém vai mais chorar.

Tristeza e dor, ou tentação,

Naquele lar não entrarão.

3. Só vai entrar no lar de luz

Quem for remido por Jesus;

Eu sei que Cristo, meu Senhor,

Me espera ali, no lar de amor.



Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário