Por um Pecador Qual Eu - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 536

Por um Pecador Qual Eu

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra: William McComb (1793-1870)

Título Original: Chief of Sinners

Música: Autor Desconhecido

Texto Bíblico: Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o principal; (I Timóteo 1:15)



1. Por um pecador qual eu,

Sobre a cruz Jesus morreu;

Quis Seu sangue ali verter

Para eu poder viver;

Sou eternamente Seu;

DEle sou e Ele é meu.

2. Oh! que ilimitado amor

Revelou o Redentor!

Não é tão profundo o mar,

Nem tão alto o céu sem-par!

Esse amor me procurou,

Despertou-me e me salvou.

3. Sei que pecador eu sou,

Mas Jesus já me salvou.

Seu perdão eu vou buscar,

Meus pecados lança ao mar,

Em Seus braços me sustém,

E me guia até o além.



Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário