A Melhor Dádiva - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 589

A Melhor Dádiva

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra: Eaben Eugene Rexford (1848-1916)

Título Original: Something for Jesus

Música: Joseph Garrison (? – ?)

Texto Bíblico: Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos. (Provérbios 23:26)



1. Traziam as ofertas aos pés do Salvador,

E todo o sacrifício mostrava ser de amor.

Nenhuma oferenda tornava sem valor;

A todas aceitava, o meigo Salvador.

Coro:

Também, Senhor eu quero

Trazer-te este dom,

Indigno, mas sincero:

O impuro coração.

2. Ao longe, retraído, está um pecador;

Ao ver os donativos, sua alma sofre em dor.

Não tem nenhuma prenda pra dar ao Salvador!

Com olhos lacrimosos, suplica com fervor:

3. “Ó Mestre”, exclama, aflito, “eu sei quão mau eu sou;

Mas toma a pobre oferta: Meu coração Te dou.”

Jesus responde, manso: “A dádiva aceitei;

De todas as ofertas, a tua Eu mais amei!”




Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário