Muito Além do Sol - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 551

Muito Além do Sol

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra e Música: Emiliano Ponce (? – ?)

Título Original: Más Allá Del Sol

Texto Bíblico: Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. (I Coríntios 2:9)



1. Eu aqui no mundo não tenho riquezas,

Mas sei que na Glória, eu terei mansão.

Com minh’ alma triste, em meio à pobreza,

De mim, Jesus Cristo teve compaixão.

Coro:

Muito além do Sol, muito além do Sol.

Está o meu lar, um belo lugar, muito além do Sol.

Muito além do Sol, muito além do Sol.

Está o meu lar, um belo lugar, muito além do Sol.

2. Assim pelo mundo, eu vou caminhando;

Enfrentando lutas, prova e tentação.

Mas, Jesus Meu Mestre, que me fortalece,

Vai levar-me a salvo à real mansão.

3. Vinde, vós,cansados deste mundo escuro,

Cristo vos concede plena salvação;

E também morada, feita não por homens,

Quer oferecer-vos na eternal Sião.




Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário