Lindo País - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 571

Lindo País

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra: Autor Desconhecido

Título Original: Desconhecido

Música: Compositor Desconhecido

Texto Bíblico: Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão: Mas alegrai-vos e regozijai-vos perpetuamente no que eu crio; porque crio para Jerusalém motivo de exultação e para o seu povo motivo de gozo. E exultarei em Jerusalém, e folgarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor. (Isaías 65:17-19)

Observação: Esta é uma melodia tradicional Irlandesa, que tem por nome Londonderry Air (Ária [da cidade de] Londonderry)



1. Há um país nas terras de além rio,

Cheio de flores, de prazer e luz;

É destinado às almas resgatadas;

Lá não terão mais lutas nem mais cruz.

Pois é ali que a morte não mais entra,

Nem mais pecado o brilho tirará.

Jesus, o Rei dessas mansões tão lindas,

Os salvos todos com prazer abraçará.

2. Lindo país! Eu vejo a brisa mansa

Acariciar campinas e jardins,

E embalar as palmas prateadas

Dos perfumados vales com jasmins.

E quando o Sol se põe no horizonte,

Eu julgo ver em sonhos este lar;

Vejo os amigos já ressuscitados,

E todos nós o nosso bom Jesus louvar.




Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário