Justificado - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 539

Justificado

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra e Música: Harold L. Graham (? – ?) e Wayne Hooper (1920-2007)

Título Original: Justified

Texto Bíblico: Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus. (Romanos 5:1 e 2)



1. Posso eu justificado ser,

Com meu passado mau de pecador?

Meu Jesus crucificado foi

E salvo então eu sou, por Seu amor.

Quão sublime graça e amor sem fim!

Dons que Cristo dá a ti e a mim!

Com Jesus eu bem seguro estou,

Pois Sua graça já me libertou.

2. Pela fé, justificado sou,

Em Cristo meu Senhor e Salvador;

Posso assim santificado ser,

E sempre andar no bem por onde for.

Sei que minha força frágil é,

Clamo a Deus se fraca sinto a fé;

Sim, Jesus me diz que posso então

Justificado ser, por Seu perdão.

3. Glória a Deus, justificado sou,

Pois Cristo já limpou meu coração!

E a Jesus pra sempre exaltarei,

Louvores cantarei, em gratidão.

Sei que vida eterna vai me dar,

Sei que Cristo em breve irá voltar;

E porque justificado fui,

Com Ele ali no Céu terei meu lar.




Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário