A Glória Suprema - Hinário Adventista do Sétimo Dia – Nr. 549

A Glória Suprema

Hinário Adventista do Sétimo Dia


Letra Música: Lucina Moon (? – ?)

Título Original: The Joy of My Lord

Texto Bíblico: Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. (Daniel 12:3)



1. Tenho ouvido falar da cidade

Mergulhada em reflexos de luz,

E dos anjos que, com majestade,

Cantam hinos a Cristo Jesus.

Alegria terei

Na presença do Rei,

Mas a glória maior fruirei

Quando vir almas salvas por mim!

2. Tenho ouvido da terra formosa,

De colinas e vales sem fim,

De campinas com flores mimosas

E do rio no lindo jardim;

Vida eterna há de ser

Meu quinhão, que prazer!

Mas o gozo supremo hei de ter

Quando vir almas salvas por mim!

3. Cantaremos os frutos e as flores,

E as mansões de ouro puro e cristal,

A alegria perene, sem dores,

Que terão os fiéis afinal;

Mas pra mim há de ser

Mais glorioso prazer

Quando enfim Cristo me conceder

Ver no Céu almas salvas por mim!



Veja a história deste hino

Olá!

Infelizmente, ainda não possuímos em nossos arquivos a história do hino que você procura.

se você tiver uma informação sobre a história deste hino, por favor poste abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário