Meu Deus - CD Jovem 2014 - A Única Esperança

Meu Deus

CD Jovem 2014


Grande é o Senhor, digno de louvor
DEle é a glória, pois Ele é amor
Seu amor me faz, sempre mais feliz
Ele é meu mestre, eu sou aprendiz


Posso amar e me alegrar
Vou me entregar e confiar
le é Santo, Ele é Justo
Ele é meu Deus em quem acredito
Pai Bondoso, Poderoso
Emanuel, meu Deus vai comigo


(Bis)


Ele é Santo, Ele é Justo
Ele é meu Deus em quem acredito
Pai Bondoso, Poderoso
Emanuel, meu Deus vai comigo


Amém
Amém
Amém



A Única Esperança (2014)


01_Abertura
02_A Única Esperança
03_Meu Deus
04_Doce Esperança
05_Toques
06_É Prazer Servir a Cristo
07_Nas Tuas Mãos
08_ Caminho de Esperança
09_Não há alguém
10_Missão Esperança
11_Vou me Entregar
12_Créditos

Fotos

                       
Deslize a barra para direita para continuar vendo as fotos..

Biografia


Ministério Jovem
CD Jovem
Igreja Adventista do Sétimo Dia

Foi em 1852, quando Tiago White preparou as primeiras lições da Escola Sabatina para jovens, que a Igreja começou a oferecer um programa mais voltado às necessidades dos jovens. A preocupação mais efetiva, porém, surgiu em 1879 com dois garotos, Harry Fenner, de 16 anos, e Luther Warren, de 14. Eles queriam um movimento mais para jovens mais efetivo, e resolveram entrar em ação. Começaram organizando reuniões em Hazelton, Michigan, apenas para rapazes, num pequeno cômodo da casa dos pais de Luther. O objetivo deste primeiro grupo de jovens era promover o trabalho missionário, levantar fundos para a literatura missionária e promover a causa da temperança. Um pouco mais tarde, as moças também foram convidadas a participar, e as reuniões passaram a ser realizadas, então, no grande salão de uma casa, com alguns dos membros adultos da família. A partir desta primeira Sociedade de Jovens, outras mais começaram a ser organizadas. Em 1891 em Wisconsin, em 1893 em Lincoln (Nebrasca), até que em 1899 a Associação de Ohio em Mout Vernon criou oficialmente um departamento de jovens. Pouco tempo depois, em 1901, a Associação Geral tomou as primeiras providências para a formação de uma organização de jovens oficial, aprovando o conceito da Sociedade de Jovens e recomendando que fosse formada uma comissão para estabelecer um plano de organização. O Departamento de Escola Sabatina, dirigido pela Sra. Flora Plummer, passou oficialmente a coordenar a obra entre os jovens a nível de Associação Geral. A Sra. Plummer coordenou o trabalho até 1907.

Nenhum comentário:

Postar um comentário